Wednesday, February 20, 2013


From The Boston Bradley Manning Support Committee Archives (September, 2012)

 

 
Vamos redobrar nossos esforços para libertar Privada Bradley Manning-presidente Perdão Obama Bradley Manning-Faça cada praça da cidade em América (e do mundo) Um Bradley Manning Praça de Boston para Berkeley para Berlim-se juntar a nós Davis Square, Somerville-O Stand-Out Toda quarta-feira é de 4:00 - 17:00

comentário Markin:

The Private Bradley Manning caso caminha para um julgamento do inverno. Aqueles de nós que apóiam sua causa deve redobrar os nossos esforços para assegurar sua liberdade. Para os últimos meses tem havido um semanário destaca-se na Grande Boston em frente da Davis Square Redline MBTA parada (rebatizada de Bradley Manning Praça para a duração do stand-out) em Somerville nas tardes de sexta-feira, mas temos desde 04 de julho de 2012 mudou o tempo eo dia-a-04:00 - 17:00 às quartas-feiras. Este stand-out tem, para dizer o mínimo, foi muito pouco frequentado. Precisamos construir-se com mais adeptos presentes. Junte-se a nós quando você puder. Ou melhor ainda, se você não pode se juntar a nós iniciar um Suporte Bradley Manning semanal destaca-se em algum lugar em sua cidade se é na área de Boston, Berkeley ou Berlim. E, por favor assine a petição para a sua libertação, seja pessoalmente ou através da Rede de Apoio Bradley Manning. Eu tenho colocado links para a Rede Manning e Manning website Praça abaixo.
********
Bradley Manning Support Network


Manning website Praça

**********
  A seguir, são observações que venho focando tarde para construir o apoio para a causa de Manning Privado em stand-outs, passeatas e comícios. Nós do movimento anti-guerra internacional não foram capazes de fazer muito para afetar o Bush-Obama Iraque calendário guerra ou, a partir de agora, o Afeganistão um, mas podemos salvar o herói de um de que a guerra, soldado americano Bradley Manning privada. O caso Manning legal, e Manning Privado como um indivíduo excepcionalmente corajoso, pode e deve servir para reunir todos aqueles que procuram uma forma concreta de expressar sua indignação contra a guerra nas contínuas atrozes políticas de guerra americanos imperiais. A mensagem abaixo pode servir como justificativa para continuar o meu apoio (e seu) para este denunciante honrosa.
*********
Veteranos pela Paz orgulhosamente está em solidariedade e em defesa de, Private Bradley Manning.

Eu estou em solidariedade com as alegadas acções de Private Bradley Manning em trazer à luz, apenas um pouco de luz, alguns dos nefastos relacionados com a guerra ações deste governo, sob Bush e Obama. Esses pedaços preciosos de informação que vazou para Wikileaks sobre soldados americanos cometendo atrocidades da guerra no Iraque como narrado na fita conhecida no YouTube como "Assassinato Colateral" e do Iraque e diários de guerra afegãos. Se ele fez tais atos não são crime. Nenhum crime em tudo nos meus olhos ou aos olhos da grande maioria de pessoas que sabem do caso e da sua importância como um ato individual de resistência para os injustos e bárbaro americano lideradas guerras no Iraque e no Afeganistão. Durmo um pouco de sombra mais fácil nos dias de hoje, sabendo que Manning privada pode ter exposto o que todos sabiam, ou deviam saber, a guerra do Iraque e as justificações de guerra afegãos repousava sobre uma casa flim-flam de cartas. Imperialismo norte-americano arma em punho casa flim-flam de cartões, mas os cartões, no entanto.

Eu estou em pé em solidariedade com Privado Bradley Manning porque estou indignada com o tratamento dado a Manning privados, presumivelmente um homem inocente, por um governo que alega-se ser algum "farol" do mundo civilizado. Bradley Manning foi realizada em solidariedade em Quantico, outros locais, e agora, em Fort Leavenworth no Kansas há mais de dois anos, e foi detido sem julgamento por mais tempo, como o governo e os seus militares tentam colar um caso juntos. O militar, e seus capangas do Departamento de Justiça, ter chegado mais tortuoso embora não mais inteligente desde que eu era um soldado em sua mira mais de quarenta anos atrás.

Muitos de nós nos tornamos um pouco acostumados com os constantes casos de bota comportamento tortuoso por parte dos militares americanos em lugares como Guantánamo, Bagram e outros locais de segurança nacional buraco da caixa negra contra os estrangeiros. Nós também nos tornamos acostumados, ou pelo menos já não surpreso, quando cidadãos americanos civis estão sujeitos a tais ações, e mais provável de morte. No entanto, as alegações como recentes de pré-julgamento conduta torturante tolerada pela autoridade militar de alta (ver as alegações e de movimento para destituir cobrado no site da Rede Bradley Manning Support) pela Privado civil de Manning advogado de defesa David Coombs deixar claro, estes actos não se limitam à estrangeiros e cidadãos americanos civis. A tortura de Manning e privado, um soldado americano, pelo governo americano deve dar a todos nós uma pausa. E deve ter-nos gritando para os céus para a sua libertação.

Estas são razões mais do que suficientes para se solidarizar com Manning privada e será até o dia deste bravo soldado é libertado por seus carcereiros. E eu vou continuar a se solidarizar com orgulho Manning privada até o grande dia.

exorto todos a assinar a petição exortando os militares americanos a livre Privada Bradley Manning seja aqui ou no site da Rede de Apoio Bradley Manning. E se não podemos chegar Manning Privada libertou dessa forma peço a todos para começar uma campanha em sua área de chamar o presidente Barack Obama, ou quem quer que seja presidente, enquanto Manning está preso e privado, para perdoar este soldado valente. O presidente americano tem a autoridade constitucional para conceder perdão ao culpado e inocente, o condenado e as acusações que enfrentam. Eu chamo ao Presidente Obama para perdoar Manning privados agora.

Retirada incondicional imediata de todas as tropas dos EUA / Aliados e mercenários do Afeganistão! Hands Off Irã! Manning Privado Grátis Agora! Presidente Manning Perdão Obama privada!

 

No comments:

Post a Comment